CONVITES DISPONÍVEIS PARA BTNEXT E SCENE RUSH! 23-10-2016

Convites BTNEXT / BTUGA [ACTUALIZADO E ONLINE]






  Se deseja inscrever-se na comunidade BT Next e não consegue que lhe enviem um convite pode agora conseguir através de um donativo.


    O valor mínimo de doação são 5 euros e para realizar o donativo deverá de fazer um pagamento via SMS:

Clica aqui em PayGol


   Uma vez feito o donativo irá ser redireccionado para a página onde deverá introduzir o e-mail da conta que forneceu quando realizou o donativo.

ATENÇÃO:
   Se houver algum problema com a atribuição do seu donativo pode corrigir a situação inserindo o e-mail utilizado aquando do pagamento do donativo.




Partilha já com os teus amigos:

79 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. gostava que me arranjassem um convite meu mail
    andre_fraldas_18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boas, para os tugas que vivem no estrangeiro, como se faz??

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. gostaria de saber como posso receber um convite nem que para isso tenha que fazer um donativo, mas o que acontece é que nos paises para donativo só estão belgica e holanda.
    o meu mail-jprc1967@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. ACTUALIZADO

    http://btnext.blogspot.pt/2013/07/convites-btnext.html

    ResponderEliminar
  7. Já fiz o pagamento para 1 convite do btnext, no fim do mês já la tou...
    Ja tinha comprado 1 para o Scene Rush e nao me arrependi eheh

    Obrigado abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas...pode me arranjar um convite. douglas.sud9@icloud.com

      Eliminar
    2. tens algum convite a mais ? deltacavalaria@gmail.com

      Eliminar
  8. alguém me ajude s.f.f. quando carrego para ir a pagina do paygol depois pede para carregar em baixo e redireciona novamente para o blog. o que fiz de errado ou ainda não fiz? agreço ajuda s.f.f. obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo, deve estar a fazer algo de errado como voltar para o blog..
      Escolha o pagamento que pretende e depois é só fazer o que está explicado.
      Abraço

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Gostaria que me arranjassem um convite.
    Meu email: cmog1984@hotmail.com

    Cumprimentos/Regards
    Carlos Gomes

    ResponderEliminar
  11. gostava de um convite para altmail78@gmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  12. Eu gostaaria de ter um convite. Porque eu ja tinha a conta e deixou de dar e agora preciso de um convite
    Meu email. Silvio_825@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Tive o BTNEXT muitos anos! e agora encontrei novamente, mas preciso de um convite! quem me poder enviar um convite agradecia (nuno_batoque@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  14. boas, estive ausente durante bastante tempo não consigo recuperar a minha pass. podem ajudar.
    user: ddominguez.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. boa noite, não consigo recuperar a minha password. Podem ajudar?
    user: cmtas

    Em agosto do ano passado ainda recebi um email vosso:

    Viva cmtas,

    A sua password foi recuperada com sucesso.

    Os seus dados são agora:

    Utilizador: cmtas
    Password: c51wncVW

    Cumprimentos.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  16. Boas! Agradecido se houver um convite para mim. joao.pl.vicente@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Utilizo muito o btnext, mas perdi a conta alguém me pode arranjar um convite : marco.domingos.md@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Boa noite, tive conta no antigo btnext, será possivel obter um convite?

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde poderiam enviar-me um convite pois já não consigo entrar, perdi a minha conta. Mail xafragoso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Boa noite, tive conta no antigo bttuga,depois btnext e agora não funca. será possivel obter um convite?

    ResponderEliminar
  21. um convite para mim ....sff
    pvann17@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  22. Boas Btnex já sou utilizador do Btnex há algum tempo e nunca tive problemas agora baniram a minha conta porque dizem que tenho muitos HR eu não sei o que isso é por queria a vossa ajuda o nome de utilizador é pedroteta aguardo resposta
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HR é Hit e Run, quando fazes download e depois não deixas a semear (fazer upload para outros users que estão a fazer download) .

      Abraço

      Eliminar
    2. + info http://tracker.btnext.com/?p=forums&pid=11&fid=13&tid=1531

      Eliminar
  23. Alguem me arranja um convite para yunieskialfonso@gmail.com .Obrigado

    ResponderEliminar
  24. tb quero um por favor
    franciscomula01@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. tive btnext e contribui sempre com donativos, alguem e capaz de me voltar a enviar um convite sff
    mail: pedro.girao57@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Alguem e capaz de me enviar um convite btnext? tive durante alguns anos mas depois perdi pass.

    pedro.girao57@gmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  27. um convite para mim ....sff
    pvann17@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  28. convite pf

    joaoluiscorreiahenriques@gmail.com

    quando tinha sempre fiz o mesmo

    ResponderEliminar
  29. alguem me arranja um convite por favor.
    desde que o site mudou nao consigo usar o meu loggin
    marucaspy77@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. já tive btnext
    alguém me pode enviar um convite?
    mail: fonteshugo@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Boas ppl,
    Já fui membro da comunidade, mas por inactividade foi removido.
    Será possível enviarem convite?

    mail: marcopslourenco@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. boas tardes
    tinha uma conta btnext mas de um momento para o outro nunca mais consegui aceder a essa conta , como posso reave-la?
    mail: jccf@clix.pt

    ResponderEliminar
  33. boa tarde se possivel podiam-me enviar um convite!
    muito obrigado,ja que fiz parte desta comunidade e o meu user name e passe agora não dá
    celiomadeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Olá, eu tive uma conta btnext, mas já não existe, se me poderem enviar um convite agradecia imenso.
    o meu email é: miguelsr_7@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  35. Boas, eu tambem tive uma conta btnext se me poderem enviar um convite maneux.268@hotmail.com Obrigado

    ResponderEliminar
  36. boas..
    alguem me pode enviar um convite? desde que mudaram de plataforma, deixei de ter acesso ao site.
    skater_pepe@hotmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  37. boas..
    alguem me pode enviar 1 convite? desde que mudaram de plataforma que fiquei sem acesso ao site.
    mail: skater_pepe@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  38. Boas ppl,
    Já fui membro da comunidade, mas por inactividade foi removido.
    Será possível enviarem convite?

    mail: sidonio.guerreiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Boa tarde comunidade,

    Já fui membro do Btnext com convites, mas por inactividade foi removido.
    Será possível enviarem convite (andrefurtado@ua.pt)?

    Os melhores cumprimentos,
    André Furtado

    ResponderEliminar
  40. Boas, sei que sou apenas mais 1 a comentar... mas tive BTNext durante 6 anos, tinha rácio a 5 (alguns 100GB enviados) e praticamente apagaram a minha conta... Agredecia imenso que me enviassem um convite, pelo menos pela consideração de eu ter enviado 100gb :) email: eduardoveia.asus@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Boas pessoal
    há muito tempo que sou vosso membro, por motivos pessoais estive afastado algum tempo e entretanto mudaram a plataforma. vinha pedir se me enviavam um convite para hugo.f.malheiro@gmail.com
    abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  42. boas pessoal
    alguem me consegue enviar convite bt next ou scenerush
    gostava de pertencer á vossa comunidade
    xupavolts@gmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  43. Boas!

    Fui membro do Btnext desde o inicio mas desde que alteraram a plataforma deixei de ter acesso. É possivel enviarem convite?

    latindancer78@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  44. boa noite ...devido a inatividade (trabalho estrangeiro) a minha conta foi cancelada... seria possível a reativação ? (sempre tive racios excelentes)
    jvelosonogueira@gmail.com
    obrigado pela consideração que possa vir a merecer
    JNogueira

    ResponderEliminar
  45. Ja fui utilizador a muitos anos e gostava de voltar a ser, preciso de um convite sff: ciprianolopes@hotmail.com ;)

    ResponderEliminar
  46. Ja fui utilizador a muitos anos e gostava de voltar a ser, preciso de um convite sff: ciprianolopes@hotmail.com ;)

    ResponderEliminar
  47. Bom dia.
    Eu tinha utilizador btnext mas neste momento não consigo aceder, podem ajudar administradores?
    o meu nik era tiagozbr.
    podem enviar para tiago_zbr@hotmail.com?

    obg

    ResponderEliminar
  48. Convite por favor.
    jobi@netcabo.pt

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  50. Boas fui utilizador no antigo btnext. Alguém pode enviar um convite?

    Obrigado (luispainco@gmail.com)

    ResponderEliminar
  51. Boa Tarde. Sempre fui utilizador do Btuga e sempre contribui para ajuda do alojamento, quando mudou para o BTNEXT deixei de ter acesso, podem me enviar por favor um convite sff. ivobarreiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. Boa tarde, gostaria de saber o que devo fazer para retomar o meu login no Btnext.
    Já fiz algumas doações e sou menbro desde o btuga, mas este caso especifico deixou-me confuso.
    obg.
    tomazmello@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. Boa tarde.
    Sempre fui utilizador BTNext e gostaria de fazer parte da excelente comunidade que é o BTNext. Enviem um convite sff para o email: diromesk@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. boas , aos anos que usei o btnext ainda btuga ;) por isso sera possivel mandarem um convite para astro854@hotmail.com . Tao num bom caminho e eu quero segui lo .

    ResponderEliminar
  55. Boa tarde.
    Ja fui utilizador BTNext mas desactivaram me a conta. Há alguém que me consiga arranjar um convite??
    Obrigado.
    Almenela@netvisao.pt

    ResponderEliminar
  56. Bom dia,
    Alguém Poderiam me enviar um convite para amonteiro0919@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  57. Boas,

    Gostaria de saber se alguém tem um convite que me arranje?!
    Já fui utilizador do BTNext, mas como estive fora deixei de utilizar.
    almenelas@netvisao.pt
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  58. Boa noite...
    O meu nome é Hernani Santos e sempre fui utilizador do btnext com o nome de "bumblee" e o email "bambllbee@live.com.pt". alguem me ajuda arranjar um convite novamente, obrigado

    ResponderEliminar
  59. boas alguem me arranja um convite ...o email e jorge_msl1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  60. Boas, alguém tem um convite disponível para me enviar? email: b4d0b1rd@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  61. boas foi membro do btnext durante anos como serradela sempre tive rácios altos mas a muto tempo não consigo aceder se pudessem arranjar um convite agradecia carloserradela@apo.pt obrigado

    ResponderEliminar
  62. Boas, alguém me consegue me consegue arranjar um convite, eu era um antigo utilizador ''7000xone'' e gostaria de poder voltar a usar, se puderem este é o meu email miguelasmartins@msn.com

    ResponderEliminar
  63. Boas, alguém me consegue me consegue arranjar um convite, eu era um antigo utilizador ''7000xone'' e gostaria de poder voltar a usar, se puderem este é o meu email miguelasmartins@msn.com

    ResponderEliminar
  64. Carlos Sousa
    Eu era membro do btnext e agora não consigo entrardes me que não é um email valido, algem me sabe explicar.
    meu email é:carlossilvasousa@live.com.pt

    ResponderEliminar
  65. Eu era membro do BTnext e agora não consigo entrar diz me que o email não é valido. alguém me sabe explicar o porquê
    meu email é: carlossilvasousa@live.com.pt
    Já agora se tiverem um convite a mais agradeço.

    ResponderEliminar
  66. Promoção pagamento apenas por PaySafeCard:

    Doação de 5€ recebes:
    30 dias de GOLD
    5GB Enviados
    Status Personalizado GOLD
    Sem Limites de Torrents

    Doação de 10€ recebes:
    60 dias de GOLD
    10GB Enviados
    Status Personalizado GOLD
    Sem Limites de Torrents

    Doação de 25€ recebes:
    150 dias de GOLD
    25GB Enviados
    Status Personalizado GOLD
    Sem Limites de Torrents

    Brevemente mais promoções :)
    * APENAS PARA BTNEXT

    Contactar via Facebook: https://www.facebook.com/bt.next
    Contactar via mail: websiteobvious@gmal.com

    PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DIA 30-06-2016

    ResponderEliminar
  67. Eu só uso downloads e uploads por torrent e queria o BTNEXT. Alguém tem um convite? sff
    o meu email é, jotapehenriques@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. Sempre estive com o Btnext desde que abriu e agora com o meu email de sempre nao sou reconhecido :-( , fartei-me de dar donativos e gostava de retornar , Obrigado paulo.rocha@mail.pt

    ResponderEliminar
  69. o meu nick era clio e era membro,apos a mudanca de plataforma so se pode ser membro com donativo? gostava de saber.obrigado carlos.amaral@live.com.pt

    ResponderEliminar
  70. Registos abertos http://visionplusbt.eu/signup.php aproveitem

    ResponderEliminar
  71. Registos Abertos http://visionplusbt.eu/signup.php
    Aproveitem :)

    ResponderEliminar
  72. boa tarde, alguem me consegue um convite? agradecia muito. obrigado

    rsilva.slb@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. boa tarde pessoal btnext, alguem me arranja um convite, agradecia muito.
    obrigado

    rsilva.slb@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que queiram agradecer de alguma forma o post.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Paladins - GRATIS PARA JOGAR

Paladins - GRATIS PARA JOGAR
Alternativa ao jogo "Overwatch" GRÁTIS

SKINS - CS GO GRÁTIS

SKINS - CS GO GRÁTIS
Regista-te e recebe pelo menos 1 skin grátis!!

Facebook

Artigos



Artigos

Destaques
















Séries PT-PT





Segue-me

Melhores Posts