CONVITES DISPONÍVEIS PARA BTNEXT E SCENE RUSH! 23-10-2016

Convites para TorrentLeech

 
Se deseja inscrever-se na comunidade TorrentLeech e não consegue que lhe enviem um convite pode agora conseguir através de um donativo.
    Fase á dificuldade existente para um convite para a melhor tracker do mundo de partilha de ficheiros e para realizar o donativo deverá de fazer um pagamento via SMS ou Cartão de Crédito aqui em baixo:


Uma vez feito o donativo irá ser reedirectionado para a página onde deverá introduzir o e-mail da conta que forneceu quando realizou o donativo
Partilha já com os teus amigos:

20 comentários:

  1. poderiam enviar-me um convite? lcouto1984@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. podem enviar-me um convite? fjose.costa13@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Alguém com convites que me possa enviar para joelcarvalho1979@gmail.com ?
    Desde já o meu obrigado

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, como posso obter um convite, se necessário faço donativo. vigo-1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. gostaria de experimentar o torrentleech , alguém me podia arranjar um convite ?

    ResponderEliminar
  6. ola ainda atem convites? bruno.caldas@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  7. alguém me pode enviar um convite?
    mail: fonteshugo@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Pessoal,

    Por favor enviem-me um convite, se for preciso faço donativo.
    andrefurtadoaaa@gmail.com

    Cumprimentos e obrigado

    ResponderEliminar
  9. Boa noite. Se possivel um convite para fabio.md@zonmail.pt!Muito Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde convite para david_ferreira30@hotmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,

    podem me enviar um convite?

    ritacurva@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  12. Boa Tarde

    Sou utilizador Scenerush, podem me ajudar com um convite para o TorrentLeech sff?

    Tenho por habito ajudar nos custos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que queiram agradecer de alguma forma o post.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Paladins - GRATIS PARA JOGAR

Paladins - GRATIS PARA JOGAR
Alternativa ao jogo "Overwatch" GRÁTIS

SKINS - CS GO GRÁTIS

SKINS - CS GO GRÁTIS
Regista-te e recebe pelo menos 1 skin grátis!!

Facebook

Artigos



Artigos

Destaques
















Séries PT-PT





Segue-me

Melhores Posts