CONVITES DISPONÍVEIS PARA BTNEXT E SCENE RUSH! 23-10-2016

Convites para Scene Rush


 Se deseja inscrever-se na comunidade Scene Rush e não consegue que lhe enviem um convite pode agora conseguir através de um donativo.


    O valor mínimo de doação são 5 euros e para realizar o donativo deverá de fazer um pagamento via SMS:

Clica aqui em PayGol

   Uma vez feito o donativo irá ser redireccionado para a página onde deverá introduzir o e-mail da conta que forneceu quando realizou o donativo.

ATENÇÃO:
   Se houver algum problema com a atribuição do seu donativo pode corrigir a situação inserindo o e-mail utilizado aquando do pagamento do donativo.

Partilha já com os teus amigos:

29 comentários:

  1. Boa tarde
    tinha utilziador btnext mas neste momento não consigo aceder, podem ajudar administradores?
    podem enviar pm para hugo.f.malheiro@gmail.com?

    obg

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso de um convite para scenerush, envias-me sff... renatovitoriano@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Alguém com convites que me possa enviar para joelcarvalho1979@gmail.com ?
    Desde já o meu obrigado

    ResponderEliminar
  4. Precisa-va de um convite scnene rush luispedroneves33@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, se ainda houver algum convite por favor enviem para o meu mail gomespms@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Se ainda sobrar algum por favor enviar para pmgomes76@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Estou á procura de um convite, mail:iuravlis15@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde venho aqui pedir se alguém tem um convite que me possa dar pois não consigo aceder a minha conta assim que eu poder retribui a quem me pedir

    ResponderEliminar
  9. Preciso de um convite por favor. joaomuabi.pedro@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. alguém me pode enviar um convite?
    mail: fonteshugo@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. por favor alguem me pode enviar um convite? tinha conta e nao consigo aceder de forma alguma :( todo o racio foi tudo embora :( luissousasilva238@gmail.com
    muito obrigado pessoal

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde Pessoal,

    Alguem que por favor me envie um convite:
    andrefurtadoaaa@gmail.com
    Obrigado e Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Alguem com convite para secne rush? Eu vários para o btnext. m_fernandes12@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo, ainda quer um convite para o scene rush? Consegue enviar-me um para o Btnext.
      O meu email nunoelectrico@gmail.com

      abc

      Nuno Vieira

      Eliminar
  14. Um convite SceneRush é que era, ouvi maravilhas do site ;) mario_potes88@hotmail.com Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  15. Um convite SceneRush é que era ;) mario_potes88@hotmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  16. ola todos...tudo bem?
    peço um favor que alguém dá-me conivte scene rush, por favor..
    enive email: zebear2012@gmail.com
    obrigado abraços

    ResponderEliminar
  17. Agradeço convite para scene rush através do mail francis.ford@hotmail.com
    Mto obrigado desde já

    ResponderEliminar
  18. boa tarde,

    alguém sabe o que se passa com o scene rush? O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora (IGAC – Inspeção-Geral das Atividades Culturais)

    atentamente,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amigo.. Segue este tutorial..

      http://btnext.blogspot.pt/2015/11/como-aceder-sites-bloqueados.html

      Eliminar
  19. Agradeço convite para scene rush através do mail (se for possivel,claro) hugo.batista24@gmail.com

    Melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  20. Olá, agradeço se me enviarem um convite para o scene-rush, enviem para izaur@outlook.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  21. Olá, agradeço se me enviarem um convite para o scene-rush,
    algures@outlook.pt

    ResponderEliminar
  22. troco convites do btnext para o scene-rush
    algures@outlook.pt

    ResponderEliminar
  23. Troco convite.

    Tenho: http://bj-share.me/

    Quero: http://www.scene-rush.com/

    E-mail: sarnentao@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Eu preciso de um convite para scenerush, envias-me sff... algures@outlook.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que queiram agradecer de alguma forma o post.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Paladins - GRATIS PARA JOGAR

Paladins - GRATIS PARA JOGAR
Alternativa ao jogo "Overwatch" GRÁTIS

SKINS - CS GO GRÁTIS

SKINS - CS GO GRÁTIS
Regista-te e recebe pelo menos 1 skin grátis!!

Facebook

Artigos



Artigos

Destaques
















Séries PT-PT





Segue-me

Melhores Posts